sábado, 28 de fevereiro de 2009



Como está o seu coração?
Onde você se encontra hoje?
Que desafios este dia lhe apresenta?
Vamos juntas caminhar com Deus...
Como é bom saber que existiram outras mulheres que caminharam com Deus muito antes de nós mesmas! É fantástico saber que elas nos deixaram orientações confiáveis, instruções práticas, princípios sábios e esperança pra enfrentar o dia-a-dia da vida!Esta é uma maneira perfeita pra iniciar ou terminar o dia. As meditações diarias que teremos aqui enriquecerão a tua mente com exemplos apropriados para a vida cristã de hoje!
Acompanharemos os exemplos dessas mulheres, de Gênesis a Apocalípse; talvez você pense que essas mulheres estão meio ultrapassadas e fora de moda, mas lembre-se o que Deus nos disse "Estas coisas lhe sobrevieram como exemplos e foram escritas para advertência nossa..."
(1 corintios 10.11)
Caminhe com Ele e cresça em conhecimento com as lições tiradas da vida, das experiências e do Deus dessas mulheres, e cresça na graça, pondo em prática essas lições na tua vida, como uma mulher que ama a Deus.
É meu desejo que nós, mulheres que amamos a Deus, continuemos a crescer espiritualmente para amá-lo cada vez mais e mais!


que o amor de Deus esteja com você




Olá Mulheres!!!
Nesses últimos tempos andei muito pensativa e com algumas idéias sobre como nos mantermos mais unidas, podendo ajudar uma a outra... sei que somos que nem brasa... longe do fogo apagamos...ou seja para sermos fortes, precisamos uma da outra!!! Estamos perdendo tempo de aprendemos uma com a outra... de nos conhecermos...de podermos compartilhar nossas lutas, alegrias, aflições, consolos, ensino, amor e risos...Creio que nós mulheres, temos lutado muito no nosso dia-a-dia... seja ajudando no sustento da casa... estudando... cuidando dos filhos, marido e pais...tentando cuidar do nosso corpo... buscando coisas que nos dêem prazer...etc... e assim muitas vezes acabamos esquecendo do verdadeiro sentido pelo qual Deus nos criou que é de louvá-lo e adorá-lo em todo tempo!!!
Sei que muitas de vocês assim como eu, vem buscando conhecer cada vez mais e mais a Jesus, lutando pra não perder o verdadeiro alvo e o primeiro amor por Ele!!! Por isso acho que deveríamos nos preocupar mais uma com a outra... fazendo com que cresça uma amizade forte em Cristo Jesus, em nós... sei que assim, teremos muitos frutos... será um jeito que, apesar da distância ou da falta de tempo, poderemos ter comunhão on-line uma com a outra. (se é q isso existe!!hehehe).
Não sei se estou conseguido ser clara, mas digo isso porque eu poderia ter feito algumas escolhas diferentes em quanto eu era mais nova se eu tivesse tido amigas que me apontassem para Jesus... repito essa nossa amizade é importante!!! Assim teríamos uma cuidando da outra, seja em oração, em palavra ou em atitude... teríamos nossos “anjinhos” pra nos alertar do perigo e nos manter no caminho certo.
Foi ai que pensei que deveriam ter mais mulheres que também sentissem a mesma necessidade que eu... daí resolvi bolar um “grupo”, mas sem nem ao menos saber como começar direito, pedi que algumas amigas estivessem orando por isso...E aí nesse Natal ganhei um livro chamado “Mulheres que amam a Deus” de Elizabeth George... um livro lindo que mostra o que Deus espera de nós mulheres!!! Achei fantástico pq era bem isso que eu estava procurando!!! Tem me feito um bem danado!!!! E aí pensei... é disso que nós mulheres precisamos!!! Com isso vi que Deus estava abrindo uma porta para esse novo sonho, que também é dEle e creio que também de muitas de nós!!!
Gostaria de saber se você também tem essa vontade de ter esse “grupo” de uma maneira bem mais pratica... pq sabemos que a cada ano q passa nossos dias são mais curtos e... quando querermos nos reunir em algum lugar nem sempre dá pra ir todas... então me veio a idéia da INTERNET...é bem mais fácil do que se tivéssemos que sair de casa pra nos encontrarmos em qualquer local... dessa forma cada uma pode abrir o e-mail a hora que estiver livre, sendo na hora do almoço, intervalo do trabalho, antes de dormir, na hora que acordar, em fim, na hora que for melhor, sem atrapalhar seus afazeres diários e assim esquentando cada vez mais a nossa chama!!!
Bom essa é minha idéia... vcs topam?!!! ...eu sei que isso será muito bom para todas nós...tanto para amadurecermos em Cristo como para criarmos uma amizade forte e saudável!!! Você pode contar comigo pra sempre... eu irei fazer de tudo para te ajudar no que tiver ao meu alcance...responder suas perguntas...ou até mesmo só te escutar!!!
Mil beijnhus...de quem se importa com você, e quer estar mais próxima de você!
Que Deus continue a te abençoar!!!
Juju

;;

Template by:
Free Blog Templates