segunda-feira, 25 de maio de 2009

sE pReOcUpE mEnOs E oRe mAis!


Antes de tudo... Desejo a todas uma semana abençoada com muitas surpresas de Deus pra cada uma de vocês!!

Nossa!!Como faz bem a comunhão entre os irmãos que amamos e cremos no mesmo Deus!!!Ainda mais uma manha só com as mulheres!!!hehe
Nesse final de semana tivemos o primeiro "chá das mulheres" o qual foi uma benção na minha vida e creio que na vida de muitas outras mulheres também! Aprendemos em "NOS PREOCUPAR MENOS E ORAR MAIS"...
Como é gostoso saber que Deus é maravilhoso e grandioso!!
É fantástico saber como Ele se preocupa com cada uma e que Ele deseja e tem o melhor pra cada uma de nós!
Deus tem feito milagres na vida de muitas mulheres e como foi gostoso ver em como Deus tem um propósito para cada coisa que nos acontece; na hora pode parece ser tão ruim, doloroso ou que não iremos mais suportar, a ponto de querer entregar os pontos... mas ai vem Deus com a esperança e com seu grande poder de curar e restaurar qualquer coisa, ou até mesmo algo que achávamos que seria impossivel de realizar, Ele realiza!
É verdadeiramente o Deus dos impossíveis!
Deus tem uma forma fantástica de cuidar e ensinar a cada uma de nós! E é isso que o torna tão especial,perfeito e fiel!
Mas porque to repetindo tanto que Deus é bom?!?! Pq realmente Ele o é!!E no sabado Ele nos deu uma "prova" e tanto de que isso é real!
Como eu dizia... no "chá das mulheres" a Marcia, uma brasileira que mora no HAWAI com seu marido e que esta de férias visitando sua mami,deu seu testemunho de fé!
Ela com aquele seu jeitinho despojado e brincalhona deu o seu testemunho, o qual foi muito lindo e que muita mulher não conseguiu se conter e acabaram se emocionando muito como eu!
O fato foi o seguinte; em Agosto do ano passado Marcia teve uma acidente de carro enquanto dirigia em um morro muito ingrime e por o carro estar sem freio acabou capotando e o carro caiu sobre ela esmagando-a e enquanto o socorro não vinha Deus foi trabalhando na vida dela e de seu esposo. Mai poderia ter sido fatal, mas Deus teve misericórdia da vida dela e cuidou pra que não fosse fatal!
Fizeram uma corrente de oração pra que Deus a salvasse!! Seu marido orava como nunca orou!! Pessoas louvando ao Senhor por sua bondade e cuidado!
O socorro veio rapido, no hospital pode ser benção e exemplo de alegria que só Deus poderia proporcionar a ela! E como sempre Deus cuida dos mínimos detalhes, até pagar todas as despesas do hospital Ele cuidou... incluindo a fisioterapia que ela teria que fazer no decorrer do ano! E pra gente ver como nosso Deus é tremendo, ninguém podia acreditar que aquela garota esmagada pelo carro poderia sair inteira sem nenhuma complicação!?!?!? Só Deus mesmo!!! Apenas um ferimento no braço esquerdo que ja esta tão bom quanto o braço direito!!!
Ai ai ai!!!
Isso mostra o quanto devemos parar de reclamar e orar mais!! Deus ouve nossas orações e tem prazer em nos ouvir!!
Oremos umas pelas outras!!!

Que isso te ajude e que possa lhe ser uma injeção de ânimo na fé!
Deus te abençoe e lhe guarde de todo mal!
juju


filipenses 3.7-16


PS: outro dia postarei a história por completo!!!hehehe

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates