terça-feira, 24 de março de 2009

orem por mim


Oieee

hoje estou escrevendd algo pessoal!!!hihi
estou bem feliz pq esse site tem ajudado a nos aproximar mais de Deus e ao mesmo tempo tem nos conhecermos mais!!
hoje na verdade estou bem preocupada... com essa crise ai dos EUA... me atrapalhou um pouquinho no oraçamento (como acho que deve também fazendo mta egnte suar!!hehehe)e nisso estamos querendo diminuir nosso orçamento mensal... a melhor maneira foi achar um aluguel mais barato que o nosso atual, embora ele seja muito lindinho e tudo novinho... é muito caro e o dog do meu marido Rael esta ficando em um canil... snifffffff
então gostaria muito de compartilhar com vocês isso pra que vocês estivessem mesmo orando por isso!!!
pra que Deus estivesse abrindo o que for melhor pra nós!
bom estavamos procurando tanto casa como apartamentos... e encontramos uma bem legal!! mas tem um casal que ficou de dar respostas até amanha, se vão ou não ficar com a casa... quero que orem pra que eles não aceite... pra que possamos alugar é claro!!E que o Pai do Rael possa ser o fiador!
mas também... Deus sabe oq é melhor pra nós... que caso lá acabe não dando certinho pra alugarmos... que Ele nos mostre outra melhor ainda!!
obrigada a todas!!
com carinho juju

3 comentários:

Anônimo disse...

e ai ju? já recebeu notícias? entendo mto bem a preocupação de vcs...todo mundo tah no msm barco! eh uma casa q vcs tão vendo? me fale quando receber notícias viu?

bjs. confie q a vontade de nosso Deus perfeito e soberano vai guiar vcs!

jess

Anônimo disse...

uhullLl Jujubaaa....vam,os orar sim, até porque...precisamos de uma casa que de p fazer churras!!!
amoo

vivi disse...

oi jujsss!!! eu vi isso só hj...
++ eu orei msm assim pq vc m falou...
e deu certo né?! Deus sabe o q nos é melhor!!! =D

q bom!!!!
bjind...amoooo mto!!!

Template by:
Free Blog Templates