segunda-feira, 16 de março de 2009

por favor


Ola mulheres!!!

estou bem feliz em saber que vopcês estão gostando e ao mesmo tempo crescendo na fé!!!

bom não sei se todas já me passaram... então gostaria quem ainda não me passou me enviar por email (juliannasandes@hotmail.com) os seus dados nome,data de nascimento,estado civil, tel, cidade. E caso queria compartilhar conosco... me mande também o seu testemunho... de como você aceitou Jesus como senhor e salvador da tua vida, ou algo que Ele tem lhe proporcionado pra nos motivar na fé!!! Quero estar colocando histórias de cada uma aqui...
Ah!Aproveitem e me digam se esta melhor pelo site ou email... e se posso postar todos os dias... ou melhor 3 vezes por semana!! falou!!

bom é isso ai!!!

qualquer duvida ou ideias pra melhorar algo... é só me escrever!!!

mil bejinhuss

com muito carinho

juju

1 comentários:

Anônimo disse...

acho q pode ser de seg a sexta..
n sei...!!eu acho legal!!!
ve pela maioria!!

bjinhusss...
e acho melhor o site!!!;)

Template by:
Free Blog Templates